CQC cobre irregularidades na Câmara Municipal e fala com a BandNews

Os integrantes do CQC estão em Curitiba para falar sobre as irregularidades nos contratos de publicidade da câmara municipal. Hoje pela manhã eles acompanharam a sessão e entrevistaram vários vereadores. O repórter do CQC, Mauricio Meirelles disse que os escândalos com a câmara repercutiram no Brasil inteiro.

O CQC acompanhou toda a sessão e o entrevistado mais aguardado do programa era o vereador João Claudio Derosso, que não costuma falar com a imprensa. Além de tentar falar com Derosso, o CQC entregou alguns materiais para os outros vereadores. Mauricio Meirelles conversou com Felipe Harmata.

No final da sessão, a equipe do CQC foi conversar com Derosso e o vereador, irritado, tomou o microfone do repórter do CQC e jogou da janela do quarto andar da câmara. A reportagem do CQC sobre a câmara municipal de Curitiba deve ir ao ar na próxima segunda-feira, às dez e meia da noite.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*