Criança morre afogada em cava na região de Pinhais

Uma criança de nove anos morreu afogada após nadar em uma cava, em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. O acidente aconteceu ontem (domingo, 10), ao fim da rua Presidente Castelo Branco, na Vila Amélia, às margens do Rio Iraí. Segundo testemunhas que estavam no local e a equipe do Corpo de Bombeiros que fez o atendimento, a criança não estava acompanhada de nenhum adulto e ninguém soube identificar quem era o menino. A orientação do Corpo de Bombeiros é de não entrar em cavas e principalmente deixar crianças desacompanhadas. A Capitão Rafaela diz que, apesar de parecerem seguras, as cavas possuem irregulares no solo que podem proporcionar acidentes.

O corpo da criança foi retirado das águas foi encaminhado ao Instituto Médico Legal – IML de Curitiba e a família reconheceu o menino ontem (domingo, 10) á noite. Ele se chamava Wesley Alves da Cruz e o corpo já foi liberado para o velório.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*