Criminosos matam agricultor e fazem boneco para confundir vizinhos

O corpo de um agricultor, de 58 anos, conhecido por vizinhos apenas como  “Seu João”, foi encontrado neste domingo (8) em uma região de mata fechada, na localidade de Vila Garcia, em Paranaguá, litoral do Paraná. De acordo com a Polícia Militar, para confundir a vizinhança, os responsáveis pelo homicídio teriam colocado um boneco feito com roupas em um local visível do terreno, para que fosse confundido com a vítima quando avistado de longe.

Vizinhos relataram que um porco teria desaparecido do sítio do homem. Apesar de esse ser um indício de latrocínio (roubo seguido de morte), a Polícia Civil deve investigar outras hipóteses.

O corpo do agricultor estava amarrado e nu quando foi encontrado. A região onde corpo foi encontrado é de mata fechada e foi necessário o uso de facões para abrir caminho para a retirada. De acordo com a vizinhança em relatos para a imprensa local, a vítima era tranquila e bem vista.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*