Criminosos que assaltaram agência bancária estão foragidos

 Criminosos que assaltaram agência bancária estão foragidos

Foto: PMPR

Os criminosos que assaltaram uma agência da caixa econômica federal, em São José dos Pinhais, região Metropolitana de Curitiba, estão foragidos.

De acordo com a Polícia Militar, na hora do expediente, funcionários chegaram à agência e encontraram o lugar destruído. O crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira, 22.

O banco foi arrombado e de acordo com a polícia, os criminosos explodiram uma das paredes da agência. Segundo informações da PM, testemunhas relataram que os bandidos estavam em três carros.

No momento da fuga, os ladrões espalharam “Miguelitos” – que são um tipo de ferro utilizado para furar pneus – para dificultar o trabalho da polícia, caso fossem seguidos.

Uma perícia deve ser feita no local para encontrar algum vestígio do crime. Agora, as investigações ficam sob a responsabilidade da Polícia Federal. O valor roubado não foi divulgado.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem