Cruzamento no Alto da XV é bloqueado para obras

(Foto: reprodução/Google Street View)

A partir de hoje (09), o cruzamento das ruas Padre Germano Mayer com Itupava, no Alto da XV, estará bloqueado no sentido Cristo Rei (Rodoviária). O tráfego de veículos pela Padre Germano Mayer sentido Cabral estará liberado. Desde o fim do mês passado, obras de recapeamento são realizadas no local. Outro cruzamento, da Padre Germano Mayer com a Rua Professor Brandão (sentido Nossa Senhora da Luz), também será bloqueado.

Os motoristas não poderão fazer a conversão sentido Rodoviária. Agentes de trânsito estarão no local para prestar apoio aos motoristas que passarem pela região durante os trabalhos das equipes da Prefeitura. O desvio pode ser feito pela Rua Almirante Tamandaré, via com capacidade maior para a passagem de veículos e fluidez do tráfego. A linha de ônibus Cabral/Portão, que passa pela Germano Mayer, irá acessar a Rua Itupava, seguir pela Almirante Tamandaré e virar na Avenida Senador Souza Naves.A recuperação de dois quilômetros no pavimento da Germano Mayer ocorre entre a Augusto Stresser (Alto da XV) e a Presidente Affonso Camargo (Cristo Rei).

(Foto: divulgação/Prefeitura de Curitiba)

(Foto: divulgação/Prefeitura de Curitiba)

 

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*