Esportes

Curitiba pode ganhar Circuito Cultural de Bicicletas

paracicloCuritiba pode ganhar cinco paraciclos no setor histórico. O objetivo é atender o Memorial de Curitiba, o Teatro Universitário de Curitiba (TUC), a Casa da Memória, a Casa Hoffmann, o Palacete Wolff e o Conservatório de MPB e Solar dos Guimarães. A sugestão foi feita pelo coordenador geral da Associação de Ciclistas do Alto Iguaçu, Jorge Brand, em uma reunião com o Superintendente da Fundação Cultural de Curitiba (FCC), Igor Cordeiro. Brand relata que a iniciativa é boa também para o turismo.

A FCC assumiu um compromisso de fazer ações de melhorias para os ciclistas no entorno dos espaços culturais. O presidente da FCC, Marcos Cordiolli, revela que a intenção é montar um circuito cultural.

Outras demandas indicadas são o Teatro Novelas Curitibanas, Portão Cultural, Teatro do Paiol, Capela Santa Maria, Centro de Criatividade de Curitiba, Solar do Barão e Cinemateca de Curitiba. A FCC trabalha em conjunto com o Ippuc e a Secretaria Municipal de Obras nos projetos.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

Athletico vence o Operário e está na final do Paranaense

Athletico vence o Operário e está na final do Paranaense

Furacão enfrenta o Maringá, em duas partidas. Primeiro confronto será na cidade canção

Corrida do Porto tem inscrições abertas

Corrida do Porto tem inscrições abertas

O evento está marcado para o dia 09 de Junho

Athletico anuncia camisas do centenário

Athletico anuncia camisas do centenário

São duas versões comemorativas aos cem anos do clube, uma vermelha e a outra dourada