Curitiba recebe 9ª edição de Festival Aéreo neste fim de semana

 Curitiba recebe 9ª edição de Festival Aéreo neste fim de semana

(Foto: Reprodução/Facebook Aeroclube)

(Foto: Reprodução/Facebook Aeroclube)

Começa hoje (13) e vai até domingo (15) o 9º Festival Aéreo do Aeroclube do Paraná. O evento, já tradicional, é uma das principais festividades aéreas do país e vai reunir atrações como pára-quedismo, balonismo, acrobacias aéreas, aeromodelismo e voos em formação.

E isso além de uma apresentação da Esquadrilha da Fumaça, prevista para o último dia de programação. É o que explica Mário Tetto Sobrinho, presidente do Aeroclube do Paraná.

Para esta sexta, primeiro dia da iniciativa, estão previstas exposições de aeronaves e equipamentos aeronáuticos, militares e também policiais. E o presidente fala sobre o objetivo do festival, que é transmitir às novas gerações a paixão pela aviação.

O evento conta ainda com feiras gastronômicas ao longo dos três dias de programação. As atividades vão das 10 horas às 18 horas, e a entrada é franca.

O Aeroclube do Paraná fica na rua Cícero Jaime Bley, sem número, Hangar 20, dentro do Aeroporto do Bacacheri, em Curitiba. Para saber mais, basta acessar o site aeroclubedoparana.com.br ou a página do Aeroclube no Facebook.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem