Curitiba recebe a 8º edição do Bazar Moda do Bem

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Clientes e visitantes da oitava edição do Bazar Moda do Bem, que arrecada dinheiro, alimentos e ração para instituições beneficentes, terão desconto para usar o aplicativo de transporte de passageiros Cabify. A empresa vai oferecer um código de desconto de 25% em corridas de até R$ 15 para clientes que embarcarem ou desembarcarem no Bazar Moda do Bem. A promoção é válida para os dias 5 e 6 de maio. Os códigos valem para a categoria private de Cabify.

Após sete edições, o Bazar Moda do Bem se consolidou como evento que alia compras a preços atrativos com ação social. O evento reúne moda, música e solidariedade no mesmo ambiente com lojas de roupas e acessórios, trazendo mais de 60 expositores. Os produtos são vendidos com até 70% de desconto. De acordo com publicitária Yannih Tsushima, criadora do evento, no total foram 26 toneladas de alimentos arrecadados até hoje.

A publicitária afirma que o trabalho este ano é focado na busca por descontos. Nas primeiras edições eram dez lojas, depois o evento cresceu a cada ano, chegando a 60 expositores.

O Bazar Moda do Bem será no Buffet du Batel na próxima sexta-feira (5), do meio-dia às nove horas da noite; e no sábado, das 10 horas da manhã às nove da noite. A entrada custa cinco reais, mais um quilo de alimento não perecível ou um quilo de ração. O dinheiro e os donativos arrecadados com a entrada são totalmente destinados a instituições de caridade. Para destacar a oferta também de moda masculina, além de crianças, nesta edição, homens também não pagam a entrada. O local do evento fica na Alameda Presidente Taunay, número 241, no bairro Batel.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem