Curitiba recebe segunda edição do “Mês do Cachorro Louco de Feliz”

Imagem divulgação

Os amigos de quatro patas vão poder se divertir na segunda edição do “Mês do Cachorro Louco de Feliz”, que acontece amanhã (sábado, 18). O evento tem como objetivo ajudar os cães de rua, com doação de ração. O evento vai disponibilizar, também, cães castrados e vacinados para adoção.  A festa é realizada pela Cervejaria Way Beer – que terá o apoio de diversas ONGs. De acordo com o organizador do evento, Alejandro Winocur, a festa é uma forma de incentivar a doação de ração e a adoção de cães. Para cada três quilos de ração doada (para cachorro), o participante ganhará um chope.

Além do chope, o evento vai ter diversas opções gastronômicas, como: hot dogs, hambúrgueres, batata frita, sanduíches e bolos no pote. O evento também vai contar com shows de bandas locais.

A festa também vai ter um espaço especial para os cães. Os quarenta primeiros que chegarem ao evento vão ser presenteados com uma bandana. O “Cachorro Louco de Feliz” vai ser realizado na fábrica da Way Beer, em Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba, do meio dia às seis horas da tarde. A entrada é gratuita, mas a capacidade de público será limitada. As rações arrecadadas serão destinadas para ONGS indicadas pela Prefeitura de Pinhais. Mais informações no site www.waybeer.com.br.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*