Curitiba recebe turnê final do cantor britânico Ozzy Osbourne

Curitiba vai ser uma das quatro capitais brasileiras em que o cantor Ozzy Osbourne vai realizar a turnê de despedida. O anúncio foi feito ontem (segunda-feira, 06) na página oficial do Facebook do cantor.

No comunicado, Ozzy escreveu As pessoas continuam me perguntando quando vou me aposentar, esta vai ser a minha última turnê mundial, mas não posso dizer que não vou fazer shows aqui e ali. O show já tem data. O cantor britânico se apresenta no dia 16 de maio de 2018 na capital paranaense. No entanto, não foram divulgados detalhes sobre o local e vendas de ingressos.

Além de Curitiba, o músico também confirmou apresentações em São Paulo, Belo Horizonte e Rio de Janeiro. A turnê também vai passar pelo México, Chile e Argentina, antes de seguir para a Europa e América do Norte. A despedida do cantor foi anunciada nove meses após o Black Sabbath – banda em que Ozzy Osbourne era vocalista desde 1966 – concluir em fevereiro deste ano, a turnê final.

 

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*