Curitiba sedia 24ª edição do Salão Paranaense de Turismo

(Foto: divulgação/Salão Paranaense)

Começa hoje (26) e vai até domingo (29) a 24ª edição do Salão Paranaense de Turismo. Novidade este ano, a iniciativa é palco também do 1º Fórum Nacional de Turismo Rodoviário e os eventos apresentam as perspectivas, novidades e desafios do segmento.

Organizado e promovido pela Associação Brasileira de Agências de Turismo, seccional Paraná, o Salão conta com diferentes atividades que vão desde feira de negócios até a oferta de capacitação técnica. E entre outras coisas, estarão em pauta temas como a reação das empresas e a aposta dos governos federal e estadual para a recuperação da economia.

Quem explica é o vice-presidente da Abav Paraná, Geraldo Rocha.

Dentro do Salão, o Fórum Nacional de Turismo Rodoviário é idealizado e patrocinado pela Fecomércio Paraná, a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo e a Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação. Outro evento realizado simultaneamente é a 14ª Mostra das Regiões Turísticas do Paraná.

Rocha afirma que uma das grandes vantagens da modalidade é que, por chegar a qualquer cidade, ela favorece o desenvolvimento de regiões inteiras.

A abertura do evento é hoje, às 19 horas, no Memorial de Curitiba. Para mais informações, basta acessar o site salaoparanaense.com.br.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*