Curitiba sedia 7º Paraná Hair a partir de domingo

Curitiba é uma das cidades com o maior número de redes de salões de beleza do Brasil. São cerca de doze mil, com uma média de cento e cinquenta em cada bairro da capital. Com um mercado tão amplo, Curitiba vai sediar o Sétimo Paraná Hair, nos dias 20 e 21 de maio. O evento é voltado para os profissionais da beleza e conta com cursos e workshops sobre as novidades na área de estética, maquiagem e cabelo.  O organizador, Edgar Sucesso, conta que um dos destaques do evento é o é o Smoke Sugar, um equipamento que promete transformar o monóxido de carbono produzido durante as escovas progressivas.

Durante o Paraná Hair , um cabeleireiro  também vai tentar entrar para a história como o mais rápido em realizar penteados de noivas.  

O Paraná Hair será realizado no domingo e na segunda-feira, no Centro de Convenções de Curitiba, das nove horas da manhã as sete da noite. O evento é restrito para os profissionais da área.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*