Curitiba sedia evento internacional de valorização da paz e da felicidade

(Foto: divulgação/bubbleparade)

Curitiba vai ser, pelo segundo ano seguido, uma das cidades do mundo a receber o Global Bubble Parade. O evento nada mais é do que uma celebração à felicidade, à paz mundial e aos gestos simples que vai espalhando alegria e diversão nas ruas por onde passa.

Trata-se de um desfile de pessoas fazendo bolhas de sabão que, aqui, vai tomar conta do Centro Histórico da capital. E vale bolha de qualquer tamanho, de acordo Gabriela Lima, uma das organizadoras da iniciativa.

Segundo a ONG Bem Pelo Bem, que promove o evento em Curitiba, cerca de cinco mil pessoas participaram da iniciativa em 2017. Como no ano passado, cada um pode levar de casa o material para fazer as bolhas, mas quem não tiver o kit não precisa se preocupar.

A parada está marcada para o dia 6 de maio, das 15 horas às 17 horas. O trajeto começa em frente à sede da ONG Bem Pelo Bem, na rua Quari, número 161, no bairro São Francisco. De lá, os participantes seguem em passeata pela rua Trajano Reis em direção à Fonte da Memória, conhecida como Cavalo Babão, no Largo da Ordem.

Entre os outros lugares onde a Global Bubble Parade também é realizada estão Baltimore, Amsterdã, Cidade do Cabo, Nova Déli, Hong Kong e Berlim. No Brasil, além de Curitiba, as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Diamantina, em Minas Gerais, também promovem a iniciativa.

O evento é de graça e, para saber mais sobre a edição da capital paranaense, basta acessar: facebook.com/bempelobemcwb.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*