Curitiba sedia evento sobre fomento à produção cultural

Arte / Rumos Itau Cultural

Curitiba recebe o projeto “Caminhada Rumos”, um programa de difusão cultural que já passou por mais de 20 cidades brasileiras. Uma equipe do Itaú Cultural vem à capital para explicar a artistas, pensadores, pesquisadores e gestores da cidade o os detalhes do “Rumos”, um edital de fomento à produção cultural.

O encontro ouve os agentes da área cultural da cidade para identificar potencialidades, dificuldades, e necessidades. As dúvidas e informações sobre a cena cultural local tem interpretação em libras.

Há 20 anos, o edital público “Rumos” difunde trabalhos de artistas, produtores e pesquisadores brasileiros para desenvolver projetos em diversas áreas de expressão ou de pesquisa. Os projetos inscritos serão avaliados em uma fase seletiva por uma comissão de 40 avaliadores.

Em seguida, eles passam por um processo de avaliação por uma comissão de profissionais. As inscrições para a edição Rumos Itaú Cultural 2017/2018 devem ser feitas pelo site rumositaucultural.org.br até o dia 3 de novembro. O encontro é gratuito e acontece nessa terça-feira às sete horas da noite no Ave Lola Espaço de Criação.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*