Curitiba sedia festival de café

 Curitiba sedia festival de café
(Foto
(Foto: divulgação/Facebook Drink Good Coffee)

A partir de sábado (02) Curitiba sedia a 4ª edição do Festival Drink Good Coffee. Com o tema “Origens do Café”, a proposta é que o cardápio apresente a origem do grão, a torrefação e o método utilizado para preparo. 15 cafeterias participam desta edição.

Segundo um dos organizadores do Festival, Luiz Cesar Mello Junior, cada cafeteria terá três bebidas no cardápio do festival.

Os estabelecimentos participantes vão ser divulgados somente nesta sexta (1º). Entre eles, oito são novidades no roteiro do festival. Todos participaram de uma seleção e preenchem alguns requisitos, como trabalhar exclusivamente com cafés especiais de origem nacional.

Em média o movimento nas cafeterias aumenta 50% durante o Festival. Não existe uma tabela de valor fixo, mas Cesar destaca que as cafeterias apostam em preços promocionais.

Há também algumas curiosidades no menu do Drink Good Coffee. Algumas cafeterias oferecem opções veganas, outra vai apresentar um método de filtragem vietnamita e há ainda um estabelecimento onde o cliente pode fazer o próprio café. O festival vai até o dia 17 de junho.

Mais informações estão no site drinkgoodcoffee.com.br.

(Foto: divulgação/Facebook Drink Good Coffee)
Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem