Esportes

Curitiba terá competição de crossfit no fim de semana

 Curitiba terá competição de crossfit no fim de semana
(Foto: divulgação/DesafioBraves)

No próximo fim de semana (30 de junho e 01 de julho) Curitiba recebe a terceira etapa do Braves Games, evento esportivo inspirado na prática de Crossfit. A competição é dividida em quatro categorias, individuais ou em quartetos, que levam em conta o condicionamento de cada atleta. De acordo com Leandro Silva, um dos organizadores do evento, o desafio é voltado para pessoas que já estão acostumadas com esportes de alto impacto.

O Crossfit é a união de três modalidades: atletismo, levantamento de peso olímpico e ginástica olímpica. Leandro Silva explica que a grande adesão ao CrossFit e ao Braves Games está relacionada a proposta inovadora de prática de exercícios. Nesta edição, 380 pessoas se inscreveram na competição.

O Braves Games será realizado em um Centro de Treinamento em São José dos Pinhais. A entrada do evento é gratuita e o público além de assistir uma mega competição, pode contar com uma ampla praça de alimentação e estandes.  Para mais informações é só entrar no site www.games.desafiobraves.com.br.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

Athletico embarca para o Uruguai com mudanças

Athletico embarca para o Uruguai com mudanças

Com desgaste físico alguns titulares serão preservados pelo técnico Cuca

Nikão é apresentado antes da partida contra o Inter

Nikão é apresentado antes da partida contra o Inter

Ídolo do Furacão acertou o retorno ao Rubro-Negro, após ser emprestado pelo São Paulo