Curitiba terá mais de 60 corridas em 2018

Imagem / divulgação

Curitiba terá mais de 60 corridas em 2018. 3ª Summer Night Run, às 20h30, a 3ª Summer Night Run, primeira de mais de 60 corridas que prometem tornar cheio o ano dos atletas profissionais e amadores de Curitiba.

Serão quase 50 corridas organizadas por várias entidades ou empresas e 20 diretamente pela Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude.

Além das quatro etapas do circuito oficial adulto e quatro do infantil, a prefeitura também fará as tradicionais Corrida Entre Parques (em 25 de fevereiro), a Corrida de Revezamento das Nascentes do Iguaçu (29 de julho) e uma prova inédita, a Corrida Noturna Sesc/ Smelj (em 8 de dezembro).

Outra novidade serão nove etapas, ao longo do ano, do Circuito Regional Smelj, que promoverá nove provas de cinco quilômetros dentro das comunidades. A estreia do circuito será no dia 4 de março, na Regional Bairro Novo.

No ano passado a corrida oficial cresceu e chegou a oferecer 8 mil vagas em agosto, recorde do evento que ocorre desde 1973. Nesse ano há expectativa de recorde de inscrições.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*