Esportes

Curitiba terá mais de 60 corridas em 2018

Imagem / divulgação

Curitiba terá mais de 60 corridas em 2018. 3ª Summer Night Run, às 20h30, a 3ª Summer Night Run, primeira de mais de 60 corridas que prometem tornar cheio o ano dos atletas profissionais e amadores de Curitiba.

Serão quase 50 corridas organizadas por várias entidades ou empresas e 20 diretamente pela Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude.

Além das quatro etapas do circuito oficial adulto e quatro do infantil, a prefeitura também fará as tradicionais Corrida Entre Parques (em 25 de fevereiro), a Corrida de Revezamento das Nascentes do Iguaçu (29 de julho) e uma prova inédita, a Corrida Noturna Sesc/ Smelj (em 8 de dezembro).

Outra novidade serão nove etapas, ao longo do ano, do Circuito Regional Smelj, que promoverá nove provas de cinco quilômetros dentro das comunidades. A estreia do circuito será no dia 4 de março, na Regional Bairro Novo.

No ano passado a corrida oficial cresceu e chegou a oferecer 8 mil vagas em agosto, recorde do evento que ocorre desde 1973. Nesse ano há expectativa de recorde de inscrições.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

Athletico vence o Operário e está na final do Paranaense

Athletico vence o Operário e está na final do Paranaense

Furacão enfrenta o Maringá, em duas partidas. Primeiro confronto será na cidade canção

Corrida do Porto tem inscrições abertas

Corrida do Porto tem inscrições abertas

O evento está marcado para o dia 09 de Junho

Athletico anuncia camisas do centenário

Athletico anuncia camisas do centenário

São duas versões comemorativas aos cem anos do clube, uma vermelha e a outra dourada