Curitiba vai ser sede do maior Parque Temático da América Latina

Um grupo de investidores nacionais e internacionais já comprou uma área de um milhão e 500 mil metros quadrados no bairro Umbará. Entre os empreendimentos previstos estão um hotel com 500 apartamentos, um centro de convenções para 15 mil pessoas e um centro aquático para mil pessoas. O diretor regional da Confederação Nacional do Turismo, Claudio Antunes, disse que o local é um mini pantanal, com 700 mil metros quadrados de lagos.

A ideia é fazer algo diferente do que tem no Brasil. Nos moldes europeus.

Claudio Antunes disse que serão apresentados shows diariamente no local, com ênfase na cultura paranaense e nos grupos folclóricos.

O empreendimento deve estar pronto em 2016, época das Olimpíadas no Brasil. Exatamente por isto, o grupo ainda está lutando por trazer algumas modalidades esportivas para o Paraná.

Outro investimento previsto em Curitiba é a construção de mais um hotel do Grupo Slaviero no Largo da Ordem, perto do Relógio das Flores. O empreendimento terá 180 apartamentos.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*