Debate “Opinião Pública e Pós-verdade” acontece na UFPR nesta terça-feira

 Debate “Opinião Pública e Pós-verdade” acontece na UFPR nesta terça-feira

(Foto: Divulgação/UFPR)

Em tempos em que boatos se multiplicam rapidamente e com frequência se sobrepõem aos fatos, a Universidade Federal do Paraná vai reunir especialistas para um debate sobre o tema. O encontro é nesta terça-feira, às sete horas da noite, no Auditório do Setor de Artes, Comunicação e Design, na Rua Bom Jesus, número 650, no bairro Cabral.

Aberto ao público, o debate “Opinião pública e pós-verdade” terá como convidados os jornalistas Rodrigo Flores, diretor de conteúdo do UOL, e Juliana Dal Piva, subeditora da Agência Lupa, pioneira em checagem de fatos e dados no Brasi. Também participa a jornalista e professora Kelly Prudencio, do Departamento de Comunicação e no Programa de Pós-Graduação em Comunicação. O debate também será transmitido pela UFPR TV, no canal da universidade no Youtube e na página do Facebook.

O evento faz parte do ciclo UFPR Pensando o Brasil, que vem promovendo debates sobre temas da atual agenda do País. Desta vez, a apresentação do debate será feita pela professora Regiane Ribeiro, do Departamento de Comunicação da UFPR, e a mediação pelo professor Emerson Cervi, do Departamento de Ciência Política.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.