Deep Purple, Cheap Trick e Tesla fazem show hoje na Pedreira

Foto: divulgação / Facebook Deep Purple

Curitiba recebe nesta terça-feira (12) o evento Solid Rock, comandado pelas bandas Deep Purple, Cheap Trick e Tesla. Depois de 3 anos, os britânicos do Deep Purple retornam ao Brasil e levam ao palco a turnê que promove o último álbum da banda, de nome “Infinite”, lançado em abril deste ano.

O público vai poder contemplar os grandes clássicos que marcaram os 49 anos de estrada do Deep Purple. As novas músicas do álbum “Infinite” também, claro, são destaque no repertório, que inclui canções inéditas, mas não deixa os clássicos de fora.

Abrindo o festival como convidado da noite, o grupo Tesla faz a estreia em solo brasileiro e esquenta o público curitibano. A banda de hard rock estadunidense apresenta um repertório de mais de 30 anos composto pelos maiores sucessos.

Em seguida, quem comanda o palco são os americanos do Cheap Trick, um dos grupos de rock clássico influentes nos últimos 50 anos. O show é hoje, a partir das 19h, na Pedreira Paulo Leminski. Os ingressos variam de R$145 a R$660 na Fnac Curitiba ou pelo site ticketsforfun.com.br

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*