Delegacias de Curitiba são alvos de ações criminosas

Três delegacias de Curitiba foram alvos de ações criminosas na noite de quinta-feira (08). De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária (SESP), os casos estão sendo investigados separadamente, pois ainda não se sabe se as ações estão correlacionadas.

Presos da Delegacia de Furtos e Roubos, localizada no Cristo Rei, tentaram fugir através de um buraco feito dentro de uma das celas. No entanto, a fuga foi impedida por agentes que estavam de plantão. Na Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos, no bairro Vila Izabel, a Polícia Militar e viaturas do 12º Batalhão também evitaram uma tentativa de fuga.

Homens, que ainda não foram identificados, dirigiam dois carros que entraram na contramão para resgatar presos. A terceira ocorrência foi registrada no 8° Distrito Policial, no bairro Portão, em que quarenta detentos se mobilizaram e fizeram um motim. De acordo com a Polícia Civil, o número de presos está dentro da capacidade suportada.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*