Desentendimento em shopping de Curitiba termina em confusão

Com celulares, testemunhas filmaram a confusão (Foto: reprodução/WhatsApp)

Um desentendimento dentro de um shopping de Curitiba terminou em agressão. O caso foi registrado ontem (12) à noite, no Park Shopping Barigui, quando uma mulher teria sido agredida por outra, na praça de alimentação.

Tudo isso depois de uma sacola de compras ter sido derrubada acidentalmente. Foi aí que uma das mulheres, Maria Tereza, acabou hostilizada e questionou o gênero sexual da dona da sacola.

E foi isso o que motivou ao menos um chute contra ela, que estava acompanhada da mãe, uma cadeirante de 78 anos.

A entrevista foi concedida à Rede Massa. Testemunhas ouvidas pela reportagem confirmaram a versão da vítima – que chegou a ficar com o rosto marcado.

As agressoras, que seriam transexuais, foram embora antes da chegada da Polícia Militar. A vítima e a mãe foram encaminhadas à Central de Flagrantes para prestar depoimento. Caso a denúncia prossiga, as autoras das agressões devem ser identificadas, localizadas e podem responder por lesão corporal.

Por meio de nota, o shopping informa que zela pela segurança dos clientes e diz que o incidente foi controlado dentro das normas estabelecidas.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*