Desvio no trânsito próximo à PUC é motivo de insegurança entre motoristas

Um desvio realizado na rua Guabirotuba, no bairro Prado Velho, próximo a PUC, virou motivo de reclamação e insegurança de muitos motoristas que passam pelo local. A rua, que liga o bairro Rebouças com a Av. Comendador Franco, conhecida como Avenida das Torres, teve um desvio e agora os veículos tem que passar por dentro da favela da Vila Torres. A professora Renata Machado, que dá aulas na PUC, conta que um agravante da situação é um semáforo colocado na rua do desvio e que faz com que os motoristas esperem muito tempo parados sem segurança.

Ela diz que os alunos da universidade estão temerosos e que todos pedem por policiamento no local, já que a rua é muito escura.

A prefeitura informou que o desvio é necessário para a construção da trincheira Guabirotuba, que vai formar o binário com a trincheira da Chile. Quanto ao policiamento, a informação é de que desde o mês de maio funciona na região uma Unidade Paraná Seguro e de que os casos de roubos e assaltos diminuíram consideravelmente.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*