Detran disponibiliza remarcações sem custo para quem tinha exames durante paralisação dos caminhoneiros

(Foto: divulgação/Detran)

Os testes teóricos, práticos, médicos e psicológicos do Departamento de Trânsito do Paraná (Detran) que estavam agendados durante os dias de paralisação dos caminhoneiros podem ser remarcados sem cobrança de taxa adicional. Segundo o Detran a remarcação pode ser feita até a próxima sexta-feira, 1º de junho, ou enquanto durarem os efeitos da interrupção do transporte de carga.

A orientação do Detran é para que os usuários liguem para os Centro de Formação de Condutores, onde são feitos os exames práticos e teóricos, e para as Clínicas Médicas Credenciadas, onde não realizados os exames médicos e psicológicos, para obter informações a respeito da possibilidade de atendimento.

A solicitação de novo agendamento deve ser feita diretamente com os centros e clínicas, sem custo adicional. As medidas emergenciais foram divulgadas nesta segunda (28) e atendem usuários que tenham exames para 1ª habilitação, renovação de CNH ou mudança de categoria.

Para outros serviços do Departamento de Trânsito do Paraná, é possível verificar a disponibilidade no site detran.pr.gov.br ou buscar ajuda nos terminais de autoatendimento, pelo aplicativo do celular Detran Fácil ou pelo telefone 0800 643 73 73.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*