Dezessete pessoas são encaminhadas à delegacia durante operação no Centro da cidade contra o tráfico de drogas

Foto: divulgação / Denarc

Dezessete pessoas, entre elas quatro adolescentes, foram conduzidas para a Central de Flagrantes de Curitiba, suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas na região central da cidade. A ação faz parte de uma operação deflagrada na terça e na quarta pela Polícia Civil. As investigações começaram há três semanas com denúncias de comerciantes e moradores da região.

Durante a operação, foram apreendidas porções de entorpecentes prontos para venda. Entre eles maconha, cocaína, crack e pontos de LSD, além de mais de mil reais em dinheiro trocado.  Segundo a delegada Camila Cecconello, foram feitas filmagens que mostraram que os traficantes escondem as drogas em diversos locais da região central da cidade.

Na primeira noite, as prisões e apreensões aconteceram nas ruas Trajano Reis, São Francisco e Paula Gomes, onde 13 pessoas foram conduzidas à delegacia. Sendo que oito delas ficaram presas, duas assinaram um Termo Circunstanciado e três adolescentes foram apreendidos.

Na segunda noite, as prisões e apreensões aconteceram nas ruas Desembargador Ermelino de Leão, Cruz Machado e Saldanha Marinho. Quatro pessoas foram encaminhadas para a Central de Flagrantes, duas ficaram presas, uma assinou um Termo Circunstanciado e um adolescente apreendido.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*