DHPP procura empresário acusado de assassinar morador de rua em Curitiba

imad-hamdarInvestigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, DHPP, divulgaram hoje (quarta), um pedido para que a população divulgue imagens do empresário e Imad Hamdar, de 54 anos, acusado de matar uma moradora de rua em março deste ano.

O comerciante também atirou contra o companheiro da vítima. De acordo com a polícia, o motivo do crime, segundo apurado, foi intolerância e inconformismo do acusado em conviver com ambos morando na Praça Osório, no Centro de Curitiba.

Imad Hamdar está foragido desde a data do crime. A polícia tem uma mandado de Prisão Preventiva em aberto contra ele. Na semana passada, a equipe policial obteve informações de que o foragido estaria escondido em uma propriedade rural no município de Araucária.

Em uma operação de busca, a polícia encontrou duas espingardas na chácara, mas o comerciante não estava no local quando os agentes chegaram.

A DHPP procura pistas que levem ao paradeiro do foragido. Qualquer informação que aponte a localização do acusado pode ser informada pelo Disque Denúncias da Homicídios: 0800-643-11-21. A ligação é gratuita e é garantido o anonimato.

a67c22c9-8cc5-40c6-9ce5-f532ac054958

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*