Dia das Mães é celebrado com café da manhã, oficinas e brincadeiras no Mercado Municipal de Curitiba

(Foto: divulgação/ Mercado Municipal de Curitiba)

O Mercado Municipal de Curitiba preparou uma série de atividades em comemoração ao dia das Mães. A festa começa a partir das 9h da manhã deste sábado com um café da manhã especial para mães e filhos.

A mesa será montada na Praça de Orgânicos e o público será recebido por um mímico que além de fazer interações com os visitantes, vai distribuir rosas vermelhas para os participantes.

A festa é organizada pela Associação dos Comerciantes Estabelecidos no Mercado Municipal de Curitiba (Ascesme) e tem apoio da Secretaria Municipal do Abastecimento.

De acordo com a diretora da associação, Rose Bezecry, a festa também faz parte das celebrações dos 60 anos do mercado, comemorado no dia 02 de agosto.

A partir das 10h da manhã será realizada uma oficina para confeccionar um chaveiro às mães. O trabalho será feito a partir do método amigurumi, uma técnica de crochê que tem ganhado destaque em Curitiba.

Além disso, outras quatro oficinas serão oferecidas ao público. Rose Bezecry diz que o objetivo é fazer com que mães e filhos trabalhem juntos e troquem experiências.

Toda a programação é gratuita e tem vagas limitadas. A inscrição precisa ser feita no local até 15 minutos antes.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*