Dilceu Sperafico assume a Casa Civil a partir da quarta-feira

(Foto:Jaelson Lucas / ANPr)

O deputado federal Dilceu Sperafico assume a chefia da Casa Civil a partir de quarta-feira. O anúncio foi feito hoje (16) durante reunião da governadora Cida Borghetti com o secretariado no Palácio Iguaçu.

O atual presidente da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar), Abelardo Lupion, foi indicado para a Secretaria de Estado da Infraestrutura e Logística. O diretor de Regularização Fundiária da Cohapar, Nelson Cordeiro Justus, assume a presidência da empresa.

Dilceu é deputado federal por seis mandatos. Segundo ele, uma das primeiras ações à frente da Casa Civil será fazer um levantamento de todos os convênios do Governo do Paraná com a União.

De acordo com Cida Borghetti, um dos objetivos da gestão é ampliar o diálogo com a bancada parlamentar do Paraná em Brasília e também com o governo federal.

A nova secretária de Estado da Educação, Lúcia Cortez, que tomou posse na última sexta-feira, e o novo procurador-geral do Estado, o advogado e professor do curso de Direito da Universidade Federal do Paraná, Sandro Kosikoski, também foram apresentados hoje (16).

(Foto:Jaelson Lucas / ANPr)

 

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*