Diretoria do Coritiba confirma negociações adiantadas para renovação de contrato com Galdezani e Mosquito

Foto: divulgação / Coritiba Foot Ball Club

A diretoria do Coritiba voltou a negociar um novo contrato com o volante Matheus Galdezani e encaminhou a renovação com o atacante da base Mosquito para a temporada 2018. O volante que está no clube desde o ano passado, tem contrato com o Mirassol de São Paulo, já confirmou o interesse de permanecer no clube.

Após várias campanhas de torcedores e da diretoria Alviverde, o jogador teve o seu passe comprado pelo Coritiba em junho, mas a gestão passada acabou atrasando várias parcelas da compra e a nova diretoria tenta renegociar esses valores para manter o jogador. Samir Namur, eleito novo presidente do time, se diz otimista com a negociação e a transação gira em torno de R$ 3 milhões. Já a joia da base, Mosquito, tem um acordo encaminhado para permanecer no Alto da Glória.

A diretoria e seus representantes ainda negociam a ampliação do contrato, que vai até setembro deste ano. Se não renovar, ele já poderá assinar um pré-contrato com outro clube a partir de março. Ambas as partes já sinalizaram o interesse de entrar em um acordo para que o atleta possa permanecer no Coritiba.

 

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem