Dois acidentes diferentes deixam dois caminhoneiros mortos na BR 376

(Foto: divulgação/PRF)

O motorista de um caminhão morreu após bater contra um guincho hoje à tarde (07), na BR 376, em Guaratuba, perto da Curva da Santa.  De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o caminhão estava carregado com pisos e capotou após bater no guincho. As causas do acidente ainda são investigadas. O congestionamento chegou a mais de sete quilômetros na região.

 Luis Ricardo Salvalagio morreu após ser atropelado por caminhão na BR-376, em Ponta Grossa (Foto: divulgação/Facebook)

Um caminhoneiro tombou o veículo e ao sair do caminhão sem ferimentos, morreu atropelado em seguida. O acidente foi na BR 376, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, hoje de madrugada (07). A vítima, de 31 anos, foi atropelada por um carro. O motorista do outro veículo não se feriu. O caminhão e o carro seguiam sentido Ponta Grossa.

Comments

  1. O motorista está transitando, enxerga um caminhão acidentado (tombado) e o cara não toma cuidado e acaba matando o motorista que saiu ileso do primeiro acidente, o cara é bandido, não é possível o cara ver um acidente e com certeza não diminuiu a velocidade, tem alguma outra explicação?

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*