Dois alagamentos são registrados em Curitiba na madrugada desta terça-feira (06)

Foto: Bruna Valle / BandNews Curitiba

Duas situações de alagamento em decorrência da chuva foram registradas na madrugada desta terça feira (06), em Curitiba. De acordo com a Defesa Civil, as regionais Cajuru e Portão foram as mais afetadas. Três residências ficaram alagadas com o grande volume de água, no bairro Guaíra (Regional Portão).

Já no Cajuru, o alagamento foi provocado pela água do esgoto que voltou pelo ralo. Segundo a Prefeitura, não houve prejuízo e os moradores vão fazer a limpeza. O lago dos parques da cidade, dentre eles, Barigui e Tingui, transbordaram e atingiram pistas de cooper, parquinhos e área de lazer. O norte e noroeste do Paraná também foram afetados pela forte chuva.

Alguns pontos dos municípios de Marilândia do Sul e Querência do Norte ficaram alagados. Já na região central do estado, em Reserva do Iguaçu, a Defesa Civil registrou deslizamentos. Na noite desta segunda (05), uma passarela caiu no município de Jaguariaíva, Campos Gerais.

Foto: Bruna Valle / BandNews Curitiba

 

Foto: Bruna Valle / BandNews Curitiba

Comments

  1. Paulo Roberto Dahlke says:

    Não adianta colocar fotos sem identificar o local…..

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*