Dois criminosos são presos suspeitos de envolvimento na tentativa de assalto que teve PM baleada em Guaratuba

Foto: divulgação / Polícia Civil do Paraná

Foram presos ontem à tarde (quinta-feira) dois suspeitos envolvidos na tentativa de assalto que terminou com uma policial militar baleada em Guaratuba, litoral do Paraná, quarta-feira à noite (07). A dupla tinha fugido após o crime e foi abordada quando chegava a Araucária, na região metropolitana da capital.

A tentativa de assalto aconteceu em um posto de combustíveis. Imagens do sistema de segurança do estabelecimento e o relato de testemunhas contribuíram para que a polícia chegasse até os suspeitos. Eles foram encaminhados para a Delegacia de Guaratuba.

Na noite de quarta-feira (07), por volta das dez horas, o grupo de assaltantes chegou ao posto de combustíveis, no litoral, e anunciou o roubo aos frentistas e funcionários. A policial militar estava de folga, percebeu a movimentação e reagiu. Na troca de tiros, a soldado foi ferida com um disparo na perna e estilhaços no abdômen e no pescoço. Ela foi atendida no local e lavada ao Pronto Socorro de Guaratuba. Depois de estabilizada ela recebeu alta e segue em repouso.

Um dos assaltantes também ficou ferido e recebeu atendimento no hospital de Paranaguá, ainda no litoral, antes de ser encaminhado para a delegacia. Os demais suspeitos fugiram sem levar nada.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*