Dois operários morrem em canteiro de obras nas Mercês

Canteiro obras - merces (1)Dois operários, de 30 e 33 anos, morreram e outros dois ficaram feridos terça (3) em um canteiro de obras no bairro Mercês. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu depois que um dos funcionários entrou em uma cisterna de três metros de profundidade e desmaiou, possivelmente por causa da falta de oxigênio. Em seguida, outros três operários tentaram salvar o colega e também desmaiaram ao entrar no local. Dois deles foram salvos a tempo. O capitão Daniel Lorenzetto, conta que os bombeiros trabalharam de forma intensa para tentar reanimar as vítimas que não sobreviveram.

Segundo Lorenzetto, não havia nenhum registro de vazamento de gás na cisterna e ainda não se sabe se os operários usavam equipamentos de segurança no momento do acidente. A morte das vítimas por afogamento também não está descartada.

Os corpos dos operários já foram identificados e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML). Os feridos foram levados de helicóptero para o Hospital Evangélico de Curitiba. A reportagem da BandNews entrou em contato com a EBR Engenharia, empreiteira responsável pela construção, mas de acordo com informações, o presidente da empresa ainda não estaria disponível para entrevistas.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem