Dono e clientes de loja de veículos são mortos em Fazenda Rio Grande

 Dono e clientes de loja de veículos são mortos em Fazenda Rio Grande

Foto: Polícia Militar do Paraná

Foto: Polícia Militar do Paraná

Três pessoas morreram na tarde desta segunda-feira (20) em um pátio de uma loja de carros em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba. De acordo com informações da Polícia Militar, quatro homens  armados passaram atirando em frente à revendedora de veículos. As vítimas são o dono da loja e um casal de clientes. Uma quarta pessoa foi baleada e encaminhada ao hospital de helicóptero. Não há detalhes da gravidade dos ferimentos.

A loja foi inaugurada há menos de um mês. Segundo a polícia, o dono, de 30 anos, seria o alvo dos bandidos.  Pelo menos 40 tiros foram disparados. A polícia ainda não sabe o motivo do crime, mas segundo a PM, o proprietário da revendedora tinha uma passagem pela polícia por porte ilegal de armas. A Delegacia de Fazenda Rio Grande deve investigar o caso.

O atentado aconteceu no começo da tarde de hoje (segunda) na revendedora que fica na Avenida Nossa Senhora Aparecida, na esquina com a Avenida Paraná, em um local de bastante movimento no município. Por volta de 16h30, um carro com placas clonadas, que teria sido usado pelos bandidos, foi encontrado em chamas em Fazenda Rio Grande. A perícia encontrou cápsulas de pistola dentro do carro. Por enquanto ninguém foi preso.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem