Droga apreendida em Santa Terezinha de Itaipu poderia render até 6 milhões de reais

 Droga apreendida em Santa Terezinha de Itaipu poderia render até 6 milhões de reais

PRF faz uma das maiores apreensões de crack do país em Santa Terezinha de Itaipu. A droga poderia render ao traficante até 6 milhões de reais. Foram 103 quilos de crack apreendidos na noite desta quinta-feira. A droga estava em uma carreta, coberta com fardos de farinha de trigo. A chefe substituta do Núcleo de Comunicação Social da PRF, Letícia Zacca, relata que o trabalho realizado no combate ao tráfico principalmente na região de fronteira é interminável e os policiais são especializados.

A ação da Polícia Rodoviária Federal aconteceu a aproximadamente 15 quilômetros da fronteira com o Paraguai na BR-277. A identidade do motorista, que tem 36 anos, não foi revelada. Ele foi preso em flagrante e pode pegar até 20 anos de prisão. O destino da droga era a capital São Paulo. No mês de março foi registrada no Paraná uma apreensão de 128 quilos de crack em Laranjeiras do Sul.

Veja as fotos da PRF sobre a apreensão:

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem