Droga apreendida em Santa Terezinha de Itaipu poderia render até 6 milhões de reais

PRF faz uma das maiores apreensões de crack do país em Santa Terezinha de Itaipu. A droga poderia render ao traficante até 6 milhões de reais. Foram 103 quilos de crack apreendidos na noite desta quinta-feira. A droga estava em uma carreta, coberta com fardos de farinha de trigo. A chefe substituta do Núcleo de Comunicação Social da PRF, Letícia Zacca, relata que o trabalho realizado no combate ao tráfico principalmente na região de fronteira é interminável e os policiais são especializados.

A ação da Polícia Rodoviária Federal aconteceu a aproximadamente 15 quilômetros da fronteira com o Paraguai na BR-277. A identidade do motorista, que tem 36 anos, não foi revelada. Ele foi preso em flagrante e pode pegar até 20 anos de prisão. O destino da droga era a capital São Paulo. No mês de março foi registrada no Paraná uma apreensão de 128 quilos de crack em Laranjeiras do Sul.

Veja as fotos da PRF sobre a apreensão:

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*