Duas mulheres foram presas ao tentar aplicar golpes com o uso de documentos falsos

Foto: divulgação / Polícia Civil

Duas mulheres foram presas em flagrante quando tentavam aplicar golpes com o uso de documentos falsos. O primeiro caso envolve uma mulher de 27 anos, de São Paulo, que veio a Curitiba para tentar se apropriar de um cartão de crédito com limite de R$ 500 mil reais, que pertence a um empresário. Com os dados do homem e o nome dela no cartão, a mulher tentou cadastrar uma senha no banco, que fica no Centro, quando a atendente desconfiou e acionou a polícia. O outro caso é de uma mulher de 29 anos, moradora de Londrina, que tentava sacar benefícios trabalhistas em uma agência no Bairro Alto, também em Curitiba. É o que relata a delegada Vanessa Alice, da Delegacia de Estelionato.

A mulher de São Paulo relatou que foi auxiliada por um comparsa, que a polícia ainda não conseguiu identificar. A de Londrina também disse que não agia sozinha, mas não revelou quem seria a outra pessoa. As duas devem responder por estelionato e uso de documento falso.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem