Duas pessoas morreram em acidente envolvendo caminhão de lixo em Paranaguá

Foto: Divulgação / PRF

Foto: Divulgação / PRF

Duas pessoas morreram e uma ficou gravemente em um acidente entre um caminhão de coleta de lixo e dois carros. O acidente foi na BR-277, em Paranaguá, no litoral paranaense no fim da manhã desta sexta-feira, 19.

O caminhão teria ficado sem freio e bateu nos dois veículos. As vítimas fatais estavam nos carros. Ainda na manhã de hoje (sexta), quatro veículos e três guinchos se envolveram em um acidente no quilômetro 144, na região de Araucária.

Uma caminhonete perdeu o controle e saiu da pista e um guincho foi acionado para recolher o veículo.  Enquanto realizava o resgate, um carro colidiu na traseira do guincho. Ninguém ficou ferido. Um segundo guincho foi atender a colisão e acabou encalhando no canteiro da pista.

Por volta do meio dia, quando o terceiro guincho foi realizar a remoção dos quatro veículos envolvidos até o momento, um carro colidiu na traseira do guincho e em seguida um outro veículo também se envolveu no acidente, totalizando três guinchos e quatro carros acidentados. O motorista de um dos carros ficou gravemente ferido e foi encaminhado ao hospital Evangélico.

Foto: Divulgação / PRF

Foto: Divulgação / PRF

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*