Ducci entrega declaração de imposto de renda no MP

O prefeito Luciano Ducci foi hoje ao Ministério Público para entregar a declaração de imposto de renda dele e da família dele dos últimos cinco anos. O prefeito foi até o MP após a divulgação de uma reportagem da revista Veja que afirma que o prefeito vai ser investigado pelo Ministério Público por aumento suspeito do patrimônio. A revista divulgou que o patrimônio dele inclui apartamentos fazendas e terrenos e estaria avaliado em mais de trinta milhões de reais, o que seria incompatível com o salário dele. O prefeito negou as irregularidades e disse que a denúncia tem fim eleitoral.

O prefeito também disse que Cícero Paulino, apontado pela reportagem como capataz de uma das fazendas de Ducci no Mato Grosso, trabalhou com o prefeito somente antes dele se tornar servidor municipal. Segundo a revista, Cícero Paulino, recebeu seis mil reais da prefeitura de Curitiba por mês, durante um período de três anos.

O promotor de justiça e coordenador do patrimônio público, Arion Rollim, disse que não havia nenhuma investigação do Ministério Público relacionada a Luciano Ducci.

O Ministério Público divulgou que vai fazer um procedimento investigatório para confrontar os fatos noticiados com os documentos entregues pelo prefeito.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*