Dupla AtleTiba joga hoje pelas semifinais da Copa do Brasil

A dupla Atletiba entra em campo na noite de hoje, buscando avançar para as semifinais da Copa do Brasil.

Às 19h30, o Atlético enfrenta o Palmeiras, na Arena Barueri. O técnico Juan Carrasco, como tem feito fora de casa no torneio nacional, vai atuar com mais cautela. Ele abre mão do esquema com 3 atacantes, e vai escalar o volante Alan Bahia, no meio campo, na vaga de Guerrón, vice-artilheiro da Copa do Brasil. O capitão da equipe, o experiente Paulo Baier, também não joga, e sequer viajou com a delegação.

O Atlético-PR nunca chegou à fase semifinal da Copa do Brasil. Para se classificar, o time rubro-negro precisa de uma vitória ou de um empate por mais de 3 gols.

Já o Coritiba, recebe o Vitória, da Bahia, a partir das 22h, no Couto Pereira. O técnico Marcelo Oliveira tem desfalques importantes. Os titulares Rafinha e Tcheco estão no departamento médico e não jogam. No meio, a dúvida é entre os volantes Sérgio Manoel, Djair e Willian. No ataque, Everton Costa ou Anderson Aquino vão fazer companhia para Roberto.

O Coxa tenta a classificação para a terceira semifinal de Copa do Brasil nos últimos 4 anos. Para isso, o Coritiba tem que vencer de qualquer maneira. Um 0 a 0 leva a partida para os pênaltis, e um empate com gols dá a vaga aos baianos.

Os paranaenses sonham com uma inédita final com Atletiba. E com uma vaga na Copa Libertadores para o Estado, que vem desde 2006.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*