Dupla que roubou R$ 300 mil de posto de combustíveis é presa e diz que gastou todo o dinheiro

Foto: divulgação / Polícia Civil do Paraná

Estão presos os dois homens que roubaram R$ 300 mil de um posto de combustíveis, no bairro Atuba, em Curitiba. O crime aconteceu no dia 02 de janeiro e as prisões foram feitas ontem (quarta, 31). Brener Lopes, de 22 anos, e Erick Batista, de 21, aparecem em imagens das câmeras de vigilância do estabelecimento. Armados, agem com bastante violência, a todo o momento ameaçando as funcionárias. Um fato que chamou a atenção da polícia é que Erick está preso na Colônia Penal Agrícola, mas tem o direito de deixar a prisão durante o dia. Foi neste intervalo que ele participou do assalto. É o que explica o delegado Emmanoel David, da Delegacia de Furtos e Roubos.

Aos policiais, a dupla disse que gastou todo o dinheiro com festas, carros e também motocicletas – o que deve ser apurado pela investigação. Os dois, que já têm passagens pela polícia, devem responder pelo crime de roubo agravado.

 

Comments

  1. Manoel Rosa da Cruz says:

    Émais velho que andar para frente…. Jesus prendeu tomou a grana e deu para o Satanás….! Kkkk

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*