Dupla tenta lançar para dentro de Penitenciária ferramentas para fuga

Uma dupla foi presa em flagrante tentando lançar objetos que seriam utilizados para uma fuga dentro da Penitenciária Central do Estado. Serras, uma furadeira e várias ferramentas foram apreendidas. Além disso, 20 aparelhos celulares e drogas estavam sendo lançados. O diretor do Departamento Penitenciário do Estado do Paraná, Maurício Kuehne, confirma o plano de fuga dos internos, mas relata que o fato não altera em nada os procedimentos da Penitenciária.

Segundo o diretor, bloqueadores de sinal telefônico não funcionam e os criminosos estão cada vez mais ousados nas tentativas.

Os dois homens foram presos e estão na Delegacia de Piraquara. O muro tem cerca de cinco metros de altura. A prisão foi realizada por policiais da equipe de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone). O complexo em que houve a tentativa abriga 800 detentos, é a PEP II.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*