Esportes

Procura por serviço de aluguel de bicicletas em Curitiba é grande

Oitocentas pessoas fizeram o cadastro para utilizar o serviço de aluguel de bicicletas em Curitiba, em apenas uma semana. Oitenta delas locaram uma bike em um dos dois pontos que estão em funcionamento: no Centro Cívico, em frente à Praça Nossa Senhora de Salete, e no Jardim Botânico. O responsável pela empresa que administra o serviço, Rafael Milani Medeiros, diz que o número surpreende e deve aumentar nas próximas semanas.

A maior parte dos usuários não tem bicicleta em casa e está há anos sem pedalar. Por isso, algumas dicas de segurança são repassadas no dia do primeiro empréstimo.

Uma das principais reclamações dos usuários é o preço cobrado. O aluguel de uma bicicleta custa cinco reais a hora. O cadastro inicial custa 15 reais e dá direito a utilização por três horas. Rafael Medeiros diz que a expectativa é reduzir o valor nos próximos meses.

Um novo ponto de locação de bicicletas será instalado no bairro São Lourenço, neste ano. Outras informações sobre o serviço estão disponíveis no site: www.bicicletaria.net

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

Athletico vence o Operário e está na final do Paranaense

Athletico vence o Operário e está na final do Paranaense

Furacão enfrenta o Maringá, em duas partidas. Primeiro confronto será na cidade canção

Corrida do Porto tem inscrições abertas

Corrida do Porto tem inscrições abertas

O evento está marcado para o dia 09 de Junho

Athletico anuncia camisas do centenário

Athletico anuncia camisas do centenário

São duas versões comemorativas aos cem anos do clube, uma vermelha e a outra dourada