Eleitores de 30 cidades do Paraná devem fazer cadastro biométrico até 28 de março

(Foto: Divulgação/Pixabay)

Eleitores de 30 municípios do Paraná têm até no máximo o dia 28 de março para cumprir a exigência da Justiça Eleitoral e fazer o cadastramento biométrico.

É preciso comparecer ao cartório eleitoral levando documento original com foto, comprovante de endereço dos últimos três meses e título de eleitor. O título não é obrigatório. Para este ano, o cadastramento é obrigatório em 716 cidades do país.

Dessas, 535 já encerraram o procedimento. Em outras 181 cidades de dez estados, o prazo é até março. Eleitores que perderam o prazo estão com o título de eleitor suspenso e devem procurar o cartório eleitoral para regularizar a situação antes do fechamento do cadastro eleitoral, no dia 9 de maio.

A lista com as 30 cidades paranaense que realizam o cadastramento neste ano está disponível no site do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná: www.tre-pr.jus.br/

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*