Eliminadas, Austrália e Espanha voltam para casa

A seleção da Espanha já deixou Curitiba hoje, no fim da tarde, e deve desembarcar em Madrid pouco antes das sete da manhã desta terça (24). Os atuais campeões do mundo encerraram a participação na Copa com uma vitória por 3 a 0, contra a Austrália, na última rodada do grupo B, na Arena da Baixada. As duas seleções não tinham mais chances de classificação. Antes do jogo, alguns torcedores espanhóis cantavam em apoio aos jogadores.

David Villa, Fernando Torres e Juan Mata marcaram os gols que deram à vitória para a Espanha. Mesmo sem o jogo ser importante para as seleções, o clima era de festa. A manicure Nicole Miqueluse integrou um grupo que distribuía abraços grátis.

Muita gente usou tinta para pintar o rosto para torcer. Talita Guerra ajudou quem não se preparou antes de sair de casa.

Mais uma vez, o campo foi o vilão na Arena da Baixada. Com andamento da partida, a grama ia se soltando e apresentando muitas falhas. O corretor de imóveis Eduardo Lancun, vizinho do estádio, não se importou muito com isso. Ele tentou até arrecadar alguma quantia em dinheiro para comprar um ingresso.

Pouco mais de 39 mil pessoas assistiram a penúltima partida da Arena da Baixada na Copa do Mundo. Na quinta-feira (26), a cidade se despede do mundial no confronto Argélia e Rússia.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.