Empregada de idosa assassinada no Ahú está presa

 Empregada de idosa assassinada no Ahú está presa

Duas pessoas estão presas e um menor apreendido suspeitos de ter participado do assassinato de uma senhora de 77 anos no bairro Ahú. Uma delas é a empregada doméstica da casa. O crime aconteceu na manhã de ontem. As prisões foram realizadas no final da tarde desta quarta-feira em Colombo. O marido da empregada, que também teria participado do crime, é foragido da polícia de São Paulo. A ação da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) foi realizada depois do depoimento da empregada doméstica da vítima. Segundo o delegado Rodrigo Brown a funcionária apresenta indícios de ter favorecido os ladrões no assalto. Ela ficou livre no primeiro piso da casa, porém não fugiu ou chamou socorro. A empregada relatou não saber descrever os criminosos. Além disso, diz que não foi ameaçada com arma e testemunhas afirmam que os assaltantes estavam no mesmo ônibus que a empregada. A equipe da DFR continua. Uma coletiva de imprensa está marcada para as 11 horas, onde serão divulgadas  novas informações.

Yara Reis Dalledone, de 77 anos, foi assassinada na manhã de ontem no bairro Ahú. Um trio armado invadiu a casa quando a empregada chegava. A senhora estava no quarto e foi assassinada com um tiro na boca. A vítima é viúva de João Dalledone, que foi engenheiro da Prefeitura de Curitiba por muitos anos.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem