Empresário morre após acidente com lancha no litoral do Paraná

(Foto: reprodução / Arquivo Pessoal)

Será enterrado hoje à tarde o homem que morreu ao se envolver em um acidente com uma lancha, neste domingo (17). Mário Socachewsky, empresário de 56 anos, pescava junto a cinco amigos na mesma embarcação, próximo à Ilha do Itacolomi, em Guaratuba, litoral do Paraná.

Foi por volta das 10 horas, quando fortes ondas jogaram a lancha contra pedras e, das seis pessoas que estavam dentro, duas foram atiradas ao mar – sendo Mário e o genro. Um mergulhador que estava no barco conseguiu resgatar o rapaz mais novo por primeiro. O empresário foi resgatado logo em seguida e levado ao Iate Clube de Guaratuba, mas não resistiu.

Ele estava com ferimentos na cabeça devido à forte pancada. Mário Socachewsky é ex-piloto automotivo e administrava um restaurante no aeroporto Afonso Pena. O velório segue até as 15h no cemitério Parque Memorial da Vida, em São José dos Pinhais. Em seguida, acontece o sepultamento.

Comments

  1. Marcos Andrade says:

    Lamentável !!!!
    Comandante Mário, que Deus em sua singradura celeste lhe prepare um lugar digno e descanse em paz. E aos seus entes queridos lhe deem muita força para superar essa dor.
    Fé….foco e superação.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*