Empresário morto em competição de motociclismo é cremado em Londrina

 Empresário morto em competição de motociclismo é cremado em Londrina

(Foto: divulgação/Facebook)

(Foto: divulgação/Facebook)

Foi cremado na manhã desta segunda-feira (21) o corpo do empresário Fernando Christian Budny, de 37 anos. Ele morreu no sábado (19), vítima de um acidente durante os treinos classificatórios para um campeonato de motociclismo no Autódromo Internacional Ayrton Senna, que fica em Londrina, no norte do Paraná. Esta foi a segunda morte na pista em menos de 10 dias.

Budny era dono de uma loja de motos na cidade e também preparava motocicletas para outros competidores. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital.

A competição começou na última sexta (18) e deveria se estender até ontem (20). O acidente que matou o empresário foi na primeira curva após a reta do autódromo.

O campeonato era organizado por uma empresa de São Paulo, que não se manifestou sobre o assunto. Já a Fundação de Esportes de Londrina informou, por meio de nota, que aluga o autódromo apenas para empresas que comprovam, entre outras coisas, a existência de esquemas de segurança com socorro imediato.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem