Empresas promovem campanhas de Natal para ajudar crianças

Foto: Divulgação

Diversas empresas de Curitiba, no setor de comércio e serviços, promovem ações beneficentes em campanhas de Natal neste fim de ano. A Samaritan’s Feet Brasil, em parceria com a Companhia das Meias e Omar Calçados, por exemplo, promove a campanha “Meias do Bem”. Para participar basta comprar e doar os pares da Companhia das Meias em qualquer loja Omar Calçados. Para cada par doado, a Omar doa outro para entidades que atendem a comunidade carente.

Outro exemplo é da Luto Curitiba, que está arrecadando doações de leite e roupas para o Hospital Pequeno Cotolengo. As entregas na podem ser feitas na Avenida Marechal Floriano Peixoto, número 306, no 9.º andar ou no número 432, no térreo.

Passageiros do serviço oferecido pelo aplicativo 99 POP e Cabify são incentivados a doar brinquedos a crianças carentes por meio dos motoristas. A ação “Amigo Secreto Cabify” em Curitiba vai doar os brinquedos arrecadados com os passageiros para o Hospital Pequeno Cotolengo, que atende crianças com deficiência.

Já a 99 Pop vai recolher e entregar brinquedos para a Associação Cristã de Assistência Social, a Acridas, que atende crianças carentes. Os motoristas recolhem os brinquedos dos passageiros e ganham 10 reais de ajuda de custo para levar a doação até a sede das empresas.

De acordo com o gerente regional de Relações Públicas da 99Pop, Marcel Bely, o passageiros pode aproveitar para doar sem perder tempo.

A campanha é realizada em nove cidades. Os brinquedos doados devem ser novos ou estar em bom estado de conservação. A 99 Pop recolhe brinquedos até o dia 17 de dezembro e a Cabify até o dia 13.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem