Esquema de segurança será reforçado no litoral

Foto: Sd Priscilla Carvalho

O esquema de segurança para o carnaval será reforçado a partir de sexta-feira (9) nas praias paranaenses. De acordo com o Governo do Estado, a polícia já está preparada para atender uma demanda maior de público e vai atuar em locais específicos para evitar crimes graves. São esperados mais de um milhão e meio de pessoas durante os dias de folia. Segundo o comandante da PM, coronel Chehade De Elias, o efetivo será diferenciado durante o período das festas.

O Corpo de Bombeiros conta com mais de 600 bombeiros no litoral e vai intensificar as atividades de orientação, socorro, atendimento pré-hospitalar, busca e resgate, bem como o serviço de guarda-vidas em toda a orla paranaense durante o carnaval. De acordo o major dos Bombeiros, Edson Oliveira Ávila, profissionais vão trabalhar no período noturno para evitar afogamentos.

Nas rodovias, o Batalhão de Polícia Rodoviária atuará com reforço no policiamento e, principalmente, na fiscalização em relação à embriaguez ao volante e à velocidade.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*