Estado coloca 11 imóveis sem uso à venda

(Foto: divulgação/Aen)

O governo do Paraná lançou ontem (28) um edital para a venda de 11 imóveis de propriedade do Estado em Curitiba e sete cidades da região metropolitana, além do Litoral. Os lotes, urbanos ou rurais, valem juntos quase seis milhões de reais, que é o mínimo que o governo espera arrecadar. A venda será feita por concorrência pública: interessados – pessoas físicas ou jurídicas – devem apresentar propostas para os terrenos até 25 de junho.

Neste dia, à uma e meia da tarde, os envelopes serão abertos no Palácio das Araucárias, e cada imóvel será arrematado por quem apresentar a oferta de maior valor. O pagamento poderá ser em até seis parcelas. Estes lotes fazem parte de uma lista de 54 propriedades do estado que tiveram a alienação autorizada por uma lei estadual de 2015. Os envelopes devem ser encaminhados para o Palácio das Araucárias, no Centro Cívico. O edital da concorrência pode ser consultado pelo site comprasparana.pr.gov.br.

Comments

  1. Manoel Rosa da Cruz says:

    Mais uma venda criminosa e mais uma arrecadação criminosa …para pagar as campanhas do bandidos travestidos de gente honesta…! ( É vedado transações de patrimônio Público em ano de eleições ) onde está a OAB…??????

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*